sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Como saí de uma vida sombria para um encontro com Jesus Cristo

Gostaria de comentar uma experiência sombria que passei e que mudou minha vida. Pensei que eu não conseguiria sobreviver a isso, mas sobrevivi e hoje vivo em Jesus. Gostaria de falar sobre a experiência que tive com as drogas e meu encontro com Deus graças a fé que minha família manteve nEle e em minha recuperação. Espero que através desse depoimento outras pessoas com o mesmo problema se inspirem e sigam em frente.
Eu e minha mãe que eu amo muito.
Ela e meu pai nunca desistiram de mim
Aos 15 anos de idade com curiosidade e brincadeira com amigos da escola comecei ingerir bebidas alcoólicas, 1 ano depois conheci maconha e sempre achava que era uma droga inofensiva. Aos 17 conheci outras drogas mais pesadas, no início eu conseguia usar e resolver minhas coisas, mas com passar dos tempos o meu vicio e consumo só aumentaram chegando ao ponto de me isolar e me fazer querer apenas usar dia após dia.

Fiquei muito mal por dentro e por fora, Já tinha até esquecido como era minha vida antes de ter começado essa viagem obscura.

O tempo foi passando e minha família via eu me matando aos poucos, sofriam por minha causa. Foi aí que percebi que era um escravo da droga. Era triste a situação em que eu deixei a minha família.

Por não acreditar que havia recuperação, passava em minha mente tirar minha vida, achava que não tinha jeito mais pra mim. Já cheguei ao ponto de dormir na rua, em calçadas. 

Eu estava completamente doente, minha alma estava em coma.

Eu pedia pra minha mãe me dopar de remédios para não sair pra rua com receio de usar drogas. O vazio era enorme dentro de mim.

Um dia minha mãe viu que eu estava mal perguntou se eu queria ir para uma internação. Eu não aceitei no começo. Só que eu não aguentava mais aquele sofrimento e acabei me rendendo. Decidi ir em busca de algo novo em minha vida.

Durante o tratamento, fiz algo que nunca tinha me permitido em minha vida, comecei a ouvir a palavra de Deus, finalmente comecei a ler a Bíblia Sagrada e comecei a orar, algo que eu nunca tinha feito de coração.

Naturalmente minha vida foi mudando de uma forma que até hoje fico impressionado. Comecei a praticar dia após dia as escrituras sagradas e foi aí que Deus entrou em minha vida.

Ele me curou, preencheu meus vazios. Eu comecei a viver de verdade. Comecei a enxergar tudo por um outro ângulo.

Aprendi que o tempo é Deus. Fui batizado. Abandonei um velho Moisés cheio de vícios e descobri um novo Moisés com Deus no coração.

Hoje não desejo mais aquela vida de antes que só tinha sofrimento para mim e para a minha família.

Hoje eu dou continuidade para os meus sonhos que um dia foram interrompidos.

Hoje tenho um apetite enorme de vencer na vida.

Hoje eu arrecado almas pra Jesus.

Hoje sou apenas uma ferramenta de Deus.

Descobri que não existe nada melhor na vida que a paz interior que só Deus por nos dá.

Agradeço a Deus que usou minha família para que eu tivesse esse encontro com Ele.

Agradeço também a todos que torceram por mim e que acreditam que eu tinha recuperação. Todos fizeram parte de minha vitória.

Eu jamais esquecerei e que Deus guie os passos de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário